é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia recebe o Flu para ir à final e ganhar confiança para Ba-Vi

Notícia
Baiano
Publicada em 22 de abril de 2017 às 11:03 por Victor de Freitas

2017-02-22-23-12_CapaBahiaxFlu
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Neste sábado, o Bahia recebe a visita do Fluminense de Feira para definir sua passagem para a final do Campeonato Baiano.

Além de um resultado para garantir de vez sua vaga na decisão da competição estadual, um triunfo também é visto como mais uma forma de motivação para os Ba-Vis da próxima semana, pelas semifinais da Copa do Nordeste.

Para o confronto de volta da semifinal, o técnico Guto Ferreira terá novamente à sua disposição o zagueiro Tiago, que cumpriu suspensão no jogo de ida. Já os desfalques serão o suspenso Régis, além dos ainda fora de combate Edson, Jackson e Wellington Silva.

“É decisão e a cada jogo temos que fazer o melhor, buscar sempre triunfar e fazer bons jogos. Não está tudo acertado. Não podemos vacilar, temos que jogar o nosso melhor e buscar o resultado”, afirma o técnico Guto Ferreira.

JOGO DE IDA

Na primeira partida da semifinal, disputada em Feira de Santana, o Esquadrão de Aço levou a melhor, por 3 a 0, com o triunfo construído ainda no primeiro tempo. Hernane, Renê Júnior e Régis marcaram os gols do Bahia, que conquistou voltou para Salvador com larga vantagem.

ADVERSÁRIO

Os principais nomes do plantel do time feirense são os veteranos e ex-tricolores Jair, Jorge Wagner e João Neto, todos com passagens pelo Esquadrão. Já o treinador é o campeão baiano de 2011, pelo Bahia de Feira, Arnaldo Lira.

TIME TITULAR EM CAMPO

Durante toda a semana, o técnico Guto Ferreira escalou força máxima em todos os treinos táticos abertos para a imprensa. A tendência é que o time tenha apenas duas mudanças em relação à equipe que jogou no último domingo, em Feira. Tiago entrará no lugar de Eder, enquanto Zé Rafael assumirá vaga de Régis.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X FLU DE FEIRA

Campeonato Baiano – Semifinal – Jogo de volta
Data e Hora: 22/04/2017, às 16h
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e José dos Santos Amador

Bahia: Jean; Eduardo; Tiago, Lucas Fonseca e Armero; Renê Júnior, Juninho e Zé Rafael; Allione, Edigar Junio e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.

Fluminense de Feira: Jair; Edson, Igor, Eduardo e Jorge Wagner; Alexandre, Rogério, Guto e Janeldo; Fernando Sobral e João Neto. Técnico: Arnaldo Lira.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras