é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia recebe o Altos para retomar liderança na Copa do Nordeste

Notícia
Nordestão
Publicada em 2 de março de 2017 às 16:38 por Victor de Freitas

2017-02-04-22-41_CapaHernanegolmoto
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Na noite desta quinta-feira, o Bahia irá encarar seu quarto desafio na edição de 2017 da Copa do Nordeste. O adversário da vez será o Altos e o objetivo tricolor é de se manter invicto no torneio regional, conquistando mais um triunfo em casa.

Depois de empatar com o próprio Altos, na terceira rodada do Nordestão, o Bahia volta a campo após duas partidas pelo Campeonato Baiano. Contra o time piauiense, o técnico Guto Ferreira optou por relacionar o que há de melhor em seu elenco.

Com cinco pontos em três jogos (dois empates e um triunfo), o Bahia buscará manter sua invencibilidade diante do Altos e retomar a liderança do grupo B da competição, que pertence provisoriamente ao Fortaleza, que soma seis pontos, porém tendo realizado um jogo a mais. O Esquadrão também é o time com a melhor defesa do Nordestão. Até então, não sofreu nenhum gol.

ADVERSÁRIO

Com três pontos e ocupando a terceira colocação do grupo B da Copa do Nordeste, o Altos é o líder do Campeonato Piauiense e visita o Bahia após triunfar na última rodada de seu torneio estadual.

No entanto, a equipe não conta mais com o seu antigo técnico, Francisco Diá, que deixou o clube após receber uma “oferta irrecusável” do Sampaio Corrêa. Com isso, o treinador Ruy Scarpino estreará justamente diante do Esquadrão de Aço, em plena Fonte Nova.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X ALTOS-PI

Competição: Copa do Nordeste – Fase de grupos – 4ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 02/03/2017, às 21h30
Arbitragem: Claudionor dos Santos Júnior (SE), auxiliado por: Ailton Farias da Silva e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (ambos de SE)

Bahia: Jean; Éder, Tiago, Jackson e Armero; Edson, Juninho e Régis; Zé Rafael, Diego Rosa e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.

Altos: Alex Alves; Dos Santos, Vitor Salvador, Marcelão e Thiaguinho; Nonato, Jeremias, Leandro Sobral e Esquerdinha; Manoel e Joélson. Técnico: Francisco Diá.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras