é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 19 de fevereiro de 2017 às 11h23

Bahia recebe a visita da Juazeirense para ampliar bom momento

Esquadrão busca mais um triunfo para seguir invicto e entre os líderes do Estadual

Victor de Freitas

2017-02-12-15-58_CapaKaynanjogo
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Na tarde deste domingo, o Bahia enfrentará a Juazeirense, em seu oitavo desafio oficial na temporada. E o objetivo é de conquistar mais um triunfo para manter a série invicta neste início da temporada 2017 e seguir entre os líderes do Estadual.

Sem perder e sem levar gols há 630 minutos - ou sete jogos - o Bahia encara a equipe de Juazeiro pela quinta rodada do Campeonato Baiano. Depois de folgar no meio da semana, para disputar a Copa do Brasil, o Esquadrão disputará seu quarto jogo no Estadual.

Para enfrentar a Juazeirense, o técnico Guto Ferreira voltou a optar pelo rodízio, com jogadores reservas ocupando vagas no time titular, tal como o trio de ataque, que deve ser formado por Kaynan, Mário e Gustavo.

ADVERSÁRIO

Envolvido nas disputas de Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, a Juazeirense tem decepcionado nos dois torneios. Em seis jogos oficiais no ano, são quatro derrotas e dois empates - contra Jacobina e Atlântico.

Uma das principais contratações do Cancão para o ano foi o ex-tricolor Ávine, que tem sido usado como meia no time do interior. Porém, o jogador virá para a partida. Porém, um jogador do Bahia foi relacionado e pode atuar. Trata-se do atacante Rodrigo Rodrigues, que vive a expectativa de estrear no ano.

RETROSPECTO

Fundada em 2006, a Juazeirense conseguiu acesso para a elite do futebol baiano em 2011 e, desde então, não caiu mais. Somando Baiano e Nordestão, Bahia e Cancão de Fogo já mediram forças nove vezes e o retrospecto é bastante positivo para o Tricolor. Foram sete triunfos e cinco empates.

Em 2016, o Esquadrão encarou o time de Juazeiro três vezes e venceu todas (3x2 no Baiano; 3x1 e 2x1 pelo Nordestão).

CAMPEONATO BAIANO

Com dois triunfos e um empates, nas três primeiras rodadas, o Bahia ocupa a terceira colocação do Baianão, com sete pontos, atrás de Vitória e Fluminense de Feira, ambos com nove pontos. Um triunfo neste domingo pode levar o Tricolor à liderança, em caso de tropeço dos dois primeiros.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X JUAZEIRENSE

Campeonato Baiano - 5ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 19/02/2017, ÀS 16h
Árbitro: Johnn Herbert Alves Bispo (BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (BA)

Bahia: Anderson; Éder, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Matheus Sales, Juninho e Régis (Renato Cajá); Mário, Kaynan e Gustavo. Técnico: Guto Ferreira.

Juazeirense: Tigre, Ricardo Braz, Emerson, Nem e Elton Lira; Waguinho, Patrick e Everlan; Sassá, Emerson Bahia e Robert. Técnico: Paulo Sales.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras