é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 04 de novembro de 2016 às 15h36

Bahia possui sócios-torcedores em todos os estados do Brasil

Plano de sócios do Bahia atinge os quatro cantos do país

Victor de Freitas

2016-11-04-15-29_SociosBahia
Fonte: Divulgação/ECBahia

Nesta semana, o departamento de comunicação do Bahia lançou uma campanha para agregar novos sócios nos únicos quatro estados que o clube ainda não tinha associados. E deu certo. Agora existem sócios-torcedores do Esquadrão em todo o território nacional.

A divulgação foi iniciada na última terça-feira (01), por meio das redes sociais do clube, e o chamado foi atendido em menos de 48 anos, com tricolores que moram em Rondônia, Piauí, Rondônia e Mato Grosso do Sul realizando suas associações.

Atualmente, o Bahia possui cerca de 10.680 torcedores associados nos diversos planos disponibilizados, de acordo com números oficiais do clube.

Obviamente, o estado com mais sócios é a Bahia, com cerca de 10.120. Fora de terras baianas, os estados com maior número de tricolores associados são os seguintes: São Paulo (133), Distrito Federal (100), Sergipe (77), Rio de Janeiro (73) e Pernambuco (47).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras