é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 11 de agosto de 2018 às 21h01

Bahia perde zagueiro titular para a próxima rodada da Série A

Douglas Grolli deve ser o substituto

Victor de Freitas

2018-08-11-20-58_capatiago15
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia venceu América Mineiro por 1 a 0, na noite deste sábado (11). Mas, já pensando na 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Enderson Moreira já sabe que não poderá contar com um de seus titulares.

O zagueiro Tiago é quem será o desfalque tricolor na partida contra o Cruzeiro, no próximo domingo (19). Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo deste sábado, contra o América, e terá de cumprir suspensão automática.

O cartão recebido por Tiago aconteceu aos 26 minutos, em um lance no qual o defensor visou a bola - que estava no ar - e afastou. Porém, com o movimento feito para chutar, o pé do defensor tricolor acabou por acertar o rosto de um jogador do Coelho. Para a arbitragem, o lance foi digno de falta e advertência.

Sem o zagueiro titular da zaga tricolor dede 2016, o reserva imediato Douglas Grolli é quem deve assumir a vaga ao lado de Lucas Fonseca. Outras opções são Jackson e Everson.

Élber, Douglas, Flávio, Júnior Brumado, Nino e Vinicius seguem pendurados com dois amarelos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras