é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 06 de dezembro de 2017 às 22h22

Bahia perde títulos do Campeonato Baiano sub-15 e sub-17

Rival levou a melhor nas duas categorias

Victor de Freitas

2017-12-06-22-16_capabavisub17
Fonte: Divulgação/ECVitória

Os garotos do Bahia não conseguiram levantar a taça de campeão do Campeonato Baiano sub-15 e nem do sub-17. Nesta quarta-feira (06), o Esquadrão entrou em campo para decidir os títulos estaduais das duas categorias e viu o rival Vitória levar a melhor em ambas.

No primeiro jogo do dia em Pituaçu, o time sub-15 foi derrotado por 2 a 0 pelo Vitória e terminou o Estadual em segundo lugar, já que também havia sido derrotado no duelo de ida, por 2 a 1.

Nas quatro fases do torneio infantil, o Tricolor terminou com oito triunfos, dois empates e duas derrotas. O artilheiro da equipe foi Ghabryel da Silva, com seis gols.

Já o time sub-17 ficou em um empate sem gols com o Vitória, na noite desta quarta-feira. A equipe perdeu o título por conta de uma derrota por 1 a 0 na ida.

Contando as quatro fases da competição juvenil, o Bahia terminou com nove triunfos, duas derrotas e um empate. Os goleadores foram Ueslei, com 13 gols, e Daniel, com 12.

No Campeonato Baiano da categoria sub-20, disputado no primeiro semestre, o Bahia foi eliminado na fase de semifinais.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.