é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 21 de setembro de 2018 às 00h24

Bahia perde Léo para jogo de volta contra o Botafogo

Enderson vai precisar fazer improvisação no setor

Victor de Freitas

2018-09-21-00-19_capaleo13
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia venceu o Botafogo, por 2 a 1, e abriu vantagem na fase de oitavas de finais da Copa Sul-Americana. Mas, já pensando no confronto de volta diante da equipe carioca, o técnico Enderson Moreira já sabe que não poderá contar com um de seus principais titulares.

Léo cartão vermelho aos 30 minutos do segundo tempo desta quinta-feira. Segundo a arbitragem, o lateral teria acertado, com intenção, o rosto do jogador botafoguense com um tapa. Sua ausência resultou em um drama nos minutos finais.

Para a partida de volta, Enderson não possui nenhum lateral-esquerdo de origem entre os atletas inscritos. Reserva imediato, Paulinho não pôde ser inscrito na competição, por conta de regra da CONMEBOL que permite a troca de apenas dois jogadores para esta fase. Os escolhidos para integrarem o elenco a partir das oitavas foram justamente Ramires e Clayton, que marcaram os gols do triunfo.

É provável que o treinador tricolor escale o zagueiro Everton como lateral improvisado no jogo de volta, marcado para acontecer no dia 3 de outubro, no estádio Nilton Santos, na capital carioca.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.