é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 13 de dezembro de 2017 às 11h25

Bahia oficializa saída de dois membros da diretoria

Diretor de Mercado e Diretor Administrativo deixam o clube

Victor de Freitas

2017-12-13-11-14_avanmarcelo
Jorge Avancini e Marcelo Barros participaram da gestão Marcelo Sant'Ana (Fonte: Divulgação)

Com a troca de comando na gestão do Esporte Clube Bahia, mudanças na diretoria também estão acontecendo. Seja por decisão do novo presidente Guilherme Bellintani ou por saída espontânea.

Diretor administrativo da gestão de Sant'Ana, Marcelo Barros já havia oficializado sua saída antes mesmo do resultado final das eleições.

“Agradeço a Marcelo Barros por ter sido meu primeiro reforço no Bahia. Através da sua atuação, evoluímos no planejamento, criamos e fortalecemos uma cultura de gestão administrativa, hoje referência no país”, agradeceu o ainda presidente Marcelo Sant'Ana.

Já Jorge Avancini, diretor de mercado, tem seu contrato sendo encerrado no próximo dia 20 e não será renovado.

“Avancini, desde a sua chegada, deu ao Bahia credibilidade no mercado e atraiu patrocínios. Com sua equipe, iniciou o trabalho de CRM e modelou o plano de sócios, principal receita do Bahia, após as cotas de TV”, destaca o presidente Sant’Ana.

Quem também pode estar de saída do Bahia é o diretor executivo de futebol Diego Cerri. Leia mais aqui.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras