é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 03 de janeiro de 2018 às 18h16

Bahia oficializa dois reforços para as laterais: Nino e Léo

Esquadrão reforça as duas laterais

Victor de Freitas

2018-01-03-18-13_capaninoeleoreforcos
Fonte: Divulgação/ECBAHIA

Em dia de apresentação do elenco, o Bahia tem anunciado as contratações que já eram dadas como certas. Desta vez, o clube oficializou as contratações de Nino Paraíba e Léo Pelé.

O lateral-direito Nino Paraíba foi o primeiro jogador a acertar verbalmente com o Bahia, em negociação que foi conduzida no fim da gestão de Marcelo Sant'Ana. Porém, só pôde ser oficializado pela diretoria tricolor após seu vínculo ter sido finalizado, no dia 31 de dezembro.

Nino chega ao Bahia com um ano de contrato assinado com o Esquadrão de Aço e após se destacar pela Ponte Preta em 2017, apesar do rebaixamento do time de Campinas.

Com 31 anos, Nino realizou sua temporada com o maior número de jogos da carreira. Com 57 atuações em 2017, o lateral bateu seu antigo recorde, que foi justamente em 2016, quando jogou 44 vezes pela própria Ponte Preta. em 2015, atuou pelo Avaí. Antes disso, havia atuado por cinco anos no Vitória.

Já Léo desembarca em Salvador por empréstimo de um ano junto ao Fluminense, onde atuou durante toda a temporada de 2017 como titular.

Léo Pelé tem 21 anos e foi promovido ao time profissional em 2015. Na temporada de 2016, atuou por empréstimo ao Londrina, onde se destacou na Série B. Em 2017, marcou três gols nas 51 vezes que atuou.

Com os anúncios dos dois laterais, o Bahia agora tem cinco jogadores anunciados oficialmente nesta quarta-feira. Também foram anunciados os volantes Nilton e Elton, além do atacante Elber.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras