é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 27 de outubro de 2017 às 18h51

Bahia oficializa devolução de Rodrigão ao Santos

Após vídeo dançando e bebendo, atacante é devolvido ao Santos

Victor de Freitas

2017-07-08-14-06_caparodrigaocoletiva
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O atacante Rodrigão está definitivamente fora do Esporte Clube Bahia. O Esquadrão anunciou a rescisão de contrato com o jogador, que será devolvido ao Santos dois meses antes do fim do prazo de empréstimo.

Rodrigão se envolveu em algumas polêmicas durante seu período de três meses no Bahia. Teve seu peso questionado, reclamou ao ser substituído contra o Corinthians, porém o motivo da rescisão foi um vídeo que vazou nas redes sociais, em que o jogador aparecia bebendo e dançando enquanto estava lesionado.

O atacante atuou em 14 jogos do Brasileirão com a camisa tricolor, marcou cinco gols e deu duas assistências. O centroavante deixa o clube com apenas um gol - de pênalti - nos últimos 10 jogos.

Por meio de assessoria de imprensa, o clube comunicou a rescisão antecipada com o jogador e agradeceu os serviços prestados durante o período no qual atuou pelo Tricolor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.