é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 10 de agosto de 2018 às 15h34

Bahia oficializa contratação de atacante por empréstimo

Clayton chega ao Bahia emprestado pelo Atlético-MG

Victor de Freitas

2018-08-10-15-32_capaclaytonreforco1
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia tem mais um reforço confirmado para a sequência das competições. Clayton chega clube por empréstimo, junto ao Atlético Mineiro, com um contrato válido até agosto de 2019.

Clayton chega ao Bahia para retomar o caminho do bom futebol que encantou diversos clubes do futebol brasileiro em 2015, quando brilhou com a camisa do Figueirense, em uma temporada de 56 jogos e 17 gols - com apenas 19 anos. Seu desempenho rendeu uma negociação de € 3 milhões (cerca de R$ 13 milhões no câmbio da época) ao Atlético.

Pela equipe mineira, o atacante acumula 62 jogos e nove gols. Sua última partida oficial aconteceu no final de outubro de 2017, quando lesionou o joelho e ainda não voltou a atuar oficialmente. Antes da lesão sofrida, ele também já havia defendido o Corinthians durante parte da temporada passada, participando do título nacional da equipe paulista.

Aos 22 anos, Clayton tem como características a velocidade com a bola nos pés e a finalização, podendo jogar pelas pontas ou como atacante central.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras