é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia oficializa acertos com Diego Rosa, Matheus Reis e Gustavo

Notícia
Mercado
Publicada em 6 de janeiro de 2017 às 14:29 por Victor de Freitas

2017-01-06-14-25_DiegoRosaMatheusReisGustavo
Fonte: Divulgação/ECBahia

Agora sim. Após anunciar Pablo Armero, ainda na véspera de Natal, o Bahia voltou a oficializar contratações. E começou com um “triplo anúncio”. Em um só SMS, a direção tricolor oficializou os acertos com o meia-atacante Diego Rosa, o lateral-esquerdo Matheus Reis e centroavante Gustavo.

Os contratos com os três jogadores são semelhantes. Todos chegam ao Esquadrão com vínculos válidos até o final deste ano e todos por empréstimo. Os novos reforços já foram integrados ao elenco que iniciou a pré-temporada no Fazendão e farão parte da delegação na Florida Cup.

DIEGO ROSA

Meia de características similares as de Renato Cajá, Régis e Zé Rafael, Rosa tem 27 anos e defendeu a camisa do Montedio Yamagata durante toda a temporada de 2016. Na equipe japonesa, o meio-campista disputava a J2 League, competição equivalente à segunda divisão local. Foram 19 jogos disputados e um gol marcado durante este período. O jogador também já passou por Vasco e Luverdense.

MATHEUS REIS

Promovido ao elenco profissional do São Paulo no meio de 2015, Matheus Reis já atuou no time principal da equipe paulista em 32 ocasiões. Na temporada passada, o lateral foi utilizado em um jogo da Libertadores e em 15 partidas do Campeonato Brasileiro, 14 destas como titular.

GUSTAVO

Gustavo, apelidado de “Gustagol” chega ao Bahia com 22 anos e com experiências no futebol brasileiro e na Europa. Revelado na base do Criciúma, o jogador passou por empréstimo por equipes como Resende-RJ, Tubarão-SC e Nacional de Portugal, entre 2015 e 2016. Seu maior destaque aconteceu durante o primeiro turno da Série B de 2016, quando marcou 11 gols em 18 jogos e foi contratado pelo Corinthians, onde não conseguiu balançar as redes em nove partidas.

Além do trio, o Bahia agora trabalha para anunciar os outros três reforços já acertados com o clube: Zé Rafael, Edson e Wellington Silva.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras