é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 20 de janeiro de 2019 às 09h47

Bahia oficializa a contratação do volante Douglas por empréstimo

Volante defenderá o Esquadrão até o fim de 2019

Victor de Freitas

2019-01-20-09-41_capareforcodouglas1
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia tem mais um reforço confirmado para a temporada de 2019. Trata-se do volante Douglas, que chega ao clube emprestado pelo Corinthians.

O anúncio da contratação do meio-campista foi feito pela manhã deste domingo (20), em primeira mão para sócios-torcedores.

Douglas já realizou exames médicos e assinou um contrato de empréstimo válido por 12 meses. O Bahia vai arcar com os vencimentos do atleta durante o período.

O volante era desejado por outros grandes clubes do futebol brasileiro, como Botafogo e Grêmio, mas chega ao Esquadrão para disputar posição com Gregore, Elton, Nilton, Flávio e Yuri.

A carreira

Douglas iniciou sua carreira nas divisões de base do Fluminense, onde estreou profissionalmente na temporada de 2015. A partir de 2016, ele ganhou espaço de vez e se firmou como titular da equipe carioca, deixando o clube no meio de 2018.

Ao todo, foram 102 jogos oficiais e cinco gols marcados com a camisa do time tricolor do Rio de Janeiro.

Em seus primeiros seis meses no Timão, o meio-campista atuou 21 vezes – sendo reserva apenas uma vez. Ele deixa o clube por não ter sido inscrito no Paulistão e chega ao Bahia buscando sequência de jogos.

Lances do novo reforço:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras