é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 20 de janeiro de 2017 às 21h43

Bahia negocia renovação de patrocínio máster da Caixa

Negociações estão em andamento para a renovação de contrato

Victor de Freitas

2016-08-09-19-01_CapaCaixaanuncio
Fonte: Divulgação/ECBahia

Em agosto de 2016, o Bahia conseguiu chegar em acordo com a Caixa Econômica Federal para o banco estatal estampar sua marca na camisa do Bahia e ser o patrocinador máster do clube.

O contrato, no entanto, está chegando ao fim deste mês, porém as duas partes já têm negociações em andamento para que a parceria seja ampliada também para esta temporada. Diretor de mercado do Esquadrão, Jorge Avancini explicou o atual estágio das tratativas.

"As tratativas estão em andamento, assim como com outros clubes. Temos conversado bastante, mostrando resultados do ano passado. No momento, não temos sinalização do andamento da renovação", comentou o dirigente, em entrevista ao Bahia Notícias.

"É um dos patrocinadores mais importantes do Bahia, um parceiro que era desejado há muito tempo e agora estamos nesse processo para renovar. É uma questão de conversas e avaliações", acrescentou Avancini.

O contrato assinado em agosto rendeu ao Bahia um total de R$ 2 milhões. A expectativa é de que com a possível renovação, o patrocínio para o Tricolor seja com valores maiores.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.