é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 11 de outubro de 2017 às 05h14

Bahia negocia renovação de contrato com Zé Rafael

Desejado por outros clubes, meia-atacante negocia por mais uma temporada

Victor de Freitas

2017-09-11-21-29_capazerafaelsport
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Zé Rafael é um dos destaques do Bahia na temporada e sondado por clubes paulistas. Porém, o interesse da direção tricolor não é de se desfazer do jogador e sim ampliar seu vínculo com o clube.

Em entrevista ao Programa do Esquadrão, o vice-presidente Pedro Henriques admitiu interesse de outras equipes pelo camisa 18 tricolor, mas revelou estar em negociação para renovar o contrato do meia por mais um ano.

"Ele tem contrato até 2019, e estamos ampliando até 2020. O Bahia quer se fortalecer. Tendo condições de manter e de trazer novos talentos, vai fazer com que o time de 2018 seja mais forte", disse Henriques.

Zé Rafael foi contratado por R$ 500 mil junto ao Coritiba. O Esquadrão tem 70% de seus direitos, enquanto o Coritiba possui o restante.

No Bahia desde janeiro, o meio-campista de 24 anos já atuou em 49 partidas e marcou cinco gols. No Brasileirão, ficou fora de apenas uma rodada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.