é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 17 de janeiro de 2017 às 11h41

Bahia negocia empréstimos de jogadores para outros clubes

Saídas devem ser oficializadas nas próximas semanas

Victor de Freitas

2017-01-10-19-27_CapaPedroHenriquescoletiva
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após uma semana de treinos e jogos nos Estados Unidos, o Bahia irá definir o futuro de jogadores que não devem fazer parte dos planos do técnico Guto Ferreira para a temporada de 2017. Saídas por empréstimos devem ser confirmadas.

De acordo com o vice-presidente Pedro Henriques, a comissão técnica e a direção do clube irão analisar o desempenho dos atletas que participaram da pré-temporada na Florida para definir possíveis saídas. Ainda segundo o dirigente, sem revelar nomes, já existem negociações acertadas, que devem ser confirmadas nas próximas semanas.

"Da mesma forma que a gente trata de contratações, temos cautela para falar de jogadores que vão sair. Mas já existem procuras por atletas do Bahia e isso deve acontecer nas próximas semanas. Já temos coisas acertadas e precisamos de paciência para não desvalorizar os atletas do nosso clube. Vamos ver como foi a performance de todos e quando todos voltarem a gente senta e decide os destinos de cada um", comentou o vice-presidente, em entrevista coletiva no Fazendão, nesta última segunda-feira.

A delegação tricolor chega a Salvador nesta terça e terá mais uma semana de treinos antes de sua estreia oficial na temporada, contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste. A partida será disputada na próxima quinta-feira (26).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras