é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 11 de janeiro de 2018 às 09h43

Bahia negocia contratação de destaque do Santos B em 2017

Volante Gregore, de 24 anos, seria a aposta do Bahia para 2018

Victor de Freitas

2018-01-11-09-21_gregoresantos
Fonte: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

Após anunciar oito contratações, o Bahia segue atento ao mercado em busca de novas opções para o elenco que iniciará a temporada. A bola da vez no clube é o volante Gregore, destaque do Santos B.

Gregore tem 24 anos e atuou com o time B do Santos nos últimos dois anos, emprestado pelo São Carlos - clube do interior paulista que detém os direitos do atleta.

O clube santista tinha opção de adquirir o atleta ao final do empréstimo, mas não exerceu a opção de compra, o que teria deixado insatisfeitos o clube e o empresário do atleta.

Com isso, o Bahia abriu negociações e está perto de acertar a contratação do volante, por empréstimo com opção de compra ao final da temporada.

Em 2017, Gregore foi considerado como o melhor jogador do Santos B na temporada, tendo atuado 28 vezes durante o ano. Foram 20 jogos disputados na Copa Paulista, além de ter jogado nas oito partidas do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, competição na qual o Peixe chegou até a final.

Além de passagem pelo time B santista, Gregore defendeu outras equipes do interior paulista, como São José dos Campos e o São Carlos. O jogador tem como características a marcação e o passe.

Confira lances do jogador:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras