é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia marca gols no segundo tempo e vence o Sport na Fonte Nova

Notícia
Brasileiro
Publicada em 5 de setembro de 2018 às 21:23 por Victor de Freitas

2018-09-05-21-41_capabahiaxsport2018
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia entrou em campo pela 23ª rodada e venceu o Sport 2 a 0, na noite desta quarta-feira, jogando na Fonte Nova.

Com o triunfo conquistado, o Tricolor agora possui 28 pontos e está posicionado, de forma momentânea, na nona colocação – podendo perder posições até o fim da rodada. O próximo jogo do Bahia será contra o São Paulo, no sábado, fora de casa.

O JOGO

Com uma equipe modificada nas duas laterais e no meio-campo, o Bahia contou com a estreia do jovem Ramires entre os titulares, surpreendendo a todos. Porém, os primeiros minutos de partida foram de maior perigo para o Sport.

A primeira finalização da partida saiu dos pés justamente de Ramires, que acertou chute nas mãos do goleiro aos nove minutos. Em resposta, no minuto seguinte, Gabriel chutou no canto e Douglas defendeu.

Já a melhor oportunidade de gol do Sport no primeiro tempo aconteceu aos 23 minutos. Em contra-ataque puxado Cláudio Winck, a bola foi dividida com Tiago e Douglas e sobrou na entrada da grande área. Andrigo tentou finalizar, mas Nino chegou antes e afastou o que seria gol.

Na metade final da primeira etapa, o Bahia tomou as rédeas da partida, conseguindo concluir mais passes no campo de ataque e levando perigo à defesa adversária.

Antes do intervalo, o jovem Ramires mostrou habilidade e personalidade ao aplicar um drible desconcertante em seu marcador, dentro da grande área, e chutar na trave. Seria um golaço.

SEGUNDO TEMPO

Já no segundo tempo, foi a vez de o Bahia contra-atacar e abrir o marcador no início. Gregore roubou bola na intermediária e avançou até a grande área, dando assistência para o gol do artilheiro Gilberto.

Com o placar aberto ao seu favor, o Esquadrão passou a ter mais tranquilidade para manter a posse de bola, buscando administrar o resultado de triunfo.

O marcador foi sacramentado aos 40 minutos. Após jogada criada por Gilberto, o zagueiro Éverson invadiu a grande área com a bola dominada e tocou para a pequena área. Sem goleiro, o também zagueiro Tiago apenas teve o trabalho de empurrar a bola para as redes e definir o placar de 2 a 0.

Nos acréscimos, o goleiro Magrão fez uma grande defesa em chute de Zé Rafael. No rebote, a bola foi cruzada na área e Clayton chegou a balançar as redes. Porém, a arbitragem já havia anulado o lance por conta de toque de mão no início do lance.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras