é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 27 de junho de 2018 às 15h08

Bahia mapeia mercado em busca de reforço para a lateral-direita

Bellintani admite interesse por Ezequiel e mais cinco jogadores

Victor de Freitas

2018-06-14-15-37_capabellintani14
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após a saída de João Pedro, vendido pelo Palmeiras para o futebol português, o Bahia ficou apenas com Nino Paraíba como opção para o setor direito da defesa. Com isso, é este o principal foco da diretoria tricolor no mercado.

Guilherme Bellintani confirma o interesse no lateral-direito Ezequiel, que poderá vir ao Bahia por empréstimo junto ao Cruzeiro. Porém, o presidente tricolor também afirma estar mapeando todo o mercado em busca do jogador ideal para o setor.

"A gente está observando vários atletas na lateral direita. O mercado todo a gente observa, mas, especificamente, na lateral direita neste momento, é o que a gente tem observado. Justamente com o objetivo de suprir a lacuna deixada por João Pedro. Ezequiel é um nome interessante, mas não é o único que a gente está analisando. Não conversamos com ele nem com empresário nem com o Cruzeiro ainda concretamente. Porque a gente ainda está formando nossa opinião, identificando também quais são os atletas que têm interesse em vir para o Bahia", confirmou Bellintani.

O mandatário do Esquadrão também revela ter seis nomes em pauta para a posição de lateral-direito. Porém, ofertas só serão feitas após todo o período de análise.

"A gente está olhando cinco ou seis laterais, que não passam unicamente pelo nosso desejo de trazer o atleta. Passa também pelo desejo de o atleta vir, situações financeiras, econômicas. Mas a gente está olhando cinco ou seis. Já começamos a afunilar isso. E devemos partir já para propostas ao longo da próxima semana", revelou.

A busca por um novo jogador para a lateral-direita é para evitar o que ocorreu em 2017, quando Eduardo foi a única opção para o setor durante quase toda a temporada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras