é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 10 de junho de 2017 às 18h56

Bahia lidera ranking de finalizações no Brasileirão

Bahia é o time que mais chuta a gol na competição nacional

Victor de Freitas

2017-06-10-18-46_Capabahiagol10
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia tem se destacado neste início de Brasileirão, tanto sob ponto de vista coletivo, como individual com alguns atletas. Com três triunfos conquistados em cinco jogos, o Tricolor inicia a competição ocupando posições altas na tabela, o que se deve à produção ofensiva do time agora dirigido por Jorginho.

Melhor mandante da competição até então, o Bahia também tem sido destaque ofensivamente. Após cinco rodadas, o time tricolor tem o segundo ataque mais positivo do campeonato, com 11 gols marcados. O número de bolas nas redes dos adversários se deve à grande quantidade de finalizações que a equipe tem dado nos jogos.

Para fazer seus 11 gols, o Bahia arriscou 81 finalizações, sendo o time que lidera o ranking de chutes a gol neste Brasileirão, de acordo com dados do site especializado em estatísticas Footstats.

O Esquadrão também é a equipe que mais acerta chutes no alvo. Foram 37 bolas bolas que chegaram à meta adversária e fizeram os goleiros trabalharem.

Os jogadores que mais acertam chute são Edigar Junio e Zé Rafael, com 6 finalizações certas, cada um, em cinco jogos. Já quem mais erra é Juninho, com 7 tentativas que falharam, em função 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras