é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia libera Allione para ser repassado ao Racing-ARG

Notícia
Mercado
Publicada em 30 de julho de 2018 às 15:09 por Victor de Freitas

2018-07-30-15-06_capaallione10
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Apenas um anúncio oficial separa Allione de seu novo clube, o Racing de Avellaneda. Ausente das duas últimas listas de relacionados, o meio-campista foi liberado pelo Bahia para ser repassado à equipe argentina.

Emprestado ao Bahia até o final desta temporada, Allione é vinculado ao Palmeiras. Para acertar com o Racing-ARG, o meia teve seu contrato de empréstimo rescindido com o Esquadrão – que vai receber uma compensação financeira e deixará de arcar com um dos maiores salários do elenco.

De acordo com a imprensa argentina, o Racing pagou 200 mil dólares (R$ 744 mil) ao Palmeiras por um empréstimo válido até julho de 2019, com uma opção de compra fixada em 2,5 milhões de dólares (R$ 9,31 milhões) por 50% dos direitos econômicos.

Em sua segunda passagem pelo Bahia, Allione disputou 25 partidas – sendo apenas cinco entre os titulares – com apenas um gol marcado. Em 2017, ele se destacou com 43 jogos disputados, três gols e 11 assistências.

Allione entrou em campo pela última vez, com a camisa tricolor, na partida de volta da final da Copa do Nordeste, no início de julho. Nas partidas contra Vasco Chapecoense e Vitória, ele ficou no banco de reservas e não foi utilizado. Para as partidas contra Cerro e Atlético Mineiro (nesta segunda), o camisa 8 nem chegou a ser relacionado.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras