é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | História

Publicada em 02 de maio de 2018 às 16h08

Bahia lança nota de pesar pelo falecimento da mãe de Guto Ferreira

Marcolina Fedato Ferreira, mãe do treinador tricolor, morre aos 88 anos

Victor de Freitas

Nesta quarta-feira (03), o técnico tricolor Guto Ferreira recebeu a notícia do falecimento de sua mãe. Marcolina Fedato Ferreira morreu após período de mais de um mês internada na cidade de Piracicaba-SP.

Durante este período, o comandante tricolor foi liberado inúmeras vezes para visitar sua mãe no hospital localizado na cidade do interior paulista, porém ela não resistiu. Por meio de seu site oficial, o Clube publicou sua solidariedade ao treinador, familiares e amigos.

"A diretoria do Esporte Clube Bahia manifesta solidariedade aos amigos e familiares de Marcolina Fedato Ferreira, mãe do técnico Guto Ferreira, que faleceu nesta quarta-feira (2), aos 88 anos.

(...) O Esquadrão já solicitou uma homenagem póstuma no jogo desta quinta (3), contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, no estádio de Pituaçu, quando será respeitado um minuto de silêncio".

O ecbahia.com também presta solidariedade ao técnico Guto Ferreira pela perda de sua mãe.

Ainda não foi divulgado se o treinador conduzirá o time na partida desta quinta-feira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras