é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia já tem técnico preferido para a vaga de Guto

Notícia
Mercado
Publicada em 30 de maio de 2017 às 22:11 por Victor de Freitas

2017-05-30-21-56_CapaJorginhovasco
Fonte: Divulgação/Vasco.com.br

Guto Ferreira já é passado no Esporte Clube Bahia. Com a saída do treinador para o Internacional, o Esquadrão busca um novo comandante para os desafios restantes da temporada. E para ocupar a vaga deixada, a direção do Bahia já tem seus nomes preferidos. 

De acordo com o repórter Bruno Queiroz, do jornal Correio*, o técnico preferido da direção tricolor é Jorginho, ex-lateral direito e técnico do Vasco no acesso à primeira divisão na temporada passada.

Com 52 anos, Jorginho teve seu primeiro trabalho de destaque como técnico profissional em 2010. Passou por Figueirense, Kashima Antlers-JAP, Flamengo e Ponte Preta, antes de chegar ao Vasco, onde permaneceu entre 2015 e 2016, dirigindo a equipe em 87 partidas. Foi o seu período mais longo no comando de um time.

Outros nomes que também estão na pauta da diretoria do Esquadrão são Levir Culpi e Cristóvão Borges. Conhecido por passagens por clubes de Sul e Sudeste do país, o Levir deixou o Fluminense no fim de 2016 e ainda não acertou com nenhum clube. Já Cristóvão passou no Tricolor em 2013 e dirigiu o Vasco entre janeiro e março.

A expectativa é de que o novo treinador tricolor desembarque no clube antes do final de semana e que já comande o time na segunda-feira (05), contra o Atlético-GO, pela quarta rodada do Brasileirão.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras