é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 24 de março de 2016 às 15h35

Bahia já sabe quem vai enfrentar nas quartas da Copa do Nordeste

Em sorteio realizado na tarde desta quinta-feira, foi definido que o Esquadrão vai pegar o Fortaleza, na próxima fase da "Lampions"

Da Redação

Classificado na 1ª colocação geral da Copa do Nordeste, com 100% de aproveitamento e 18 pontos, o Bahia conheceu hoje o seu adversário das quartas de final da Copa do Nordeste. Em um sorteio realizado na tarde desta quinta-feira, ficou definido que o Fortaleza será o adversário do Esquadrão de Aço.

Como o Bahia é o melhor time da competição, vai fazer o primeiro jogo fora de casa, no dia 30 de março, próxima quarta-feira, no Ceará, e decide a vaga para a semifinal em casa, na Arena Fonte Nova, dia 3 de abril, um domingo.

Os outros três confrontos ficaram da seguinte maneira: Sport x CRB, Ceará x Santa Cruz e Campinense x Salgueiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras