é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 18 de setembro de 2018 às 20h39

Bahia inscreve Ramires e Clayton nas oitavas da Sul-americana

Meia e atacante entram nos lugares de jogadores que deixaram o clube

Victor de Freitas

2018-09-08-08-47_caparamires2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com Bahia oficializou duas mudanças em sua lista de jogadores inscritos para as oitavas de finais da Copa Sul-americana, por conta das saídas de jogadores que estavam inscritos pelo Bahia nas fases iniciais da competição.

Após a segunda fase, o Tricolor negociou Mena e Régis, além de ter rescindido o contrato com Kayke, o que deixou três vagas livres para a Sul-americana. Porém, o regulamento da CONMEBOL permite trocar apenas dois jogadores nesta fase do torneio.

Sendo assim, os dois escolhidos para entrarem na lista de inscritos são o meia Ramires e o atacante Clayton, que substituem Mena e Kayke. Recém-chegados, Paulinho e Luiz Henrique ficam de fora.

A entrada de Ramires reafirma a importância do jogador no elenco profissional mesmo com pouco tempo na equipe principal. Já Clayton reforça o setor ofensivo. A lateral-esquerda, no entanto, fica sem um reserva imediato.

Caso avance mais uma fase, o Tricolor poderá fazer mais duas mudanças em sua lista de inscritos. Emprestado ao futebol árabe, Régis ainda está inscrito.

Lista de inscritos para as oitavas de finais:

1 - Douglas
2 - Nino
3 - Tiago
4 - Jackson
5 - Flávio
7 - Elber
8 - Allione
9 - Brumado
10 - Zé Rafael
11 - Edigar Junio
12 - Anderson
13 - Grolli
14 - Léo
15 - Edson
16 - Edimundo
17 - Elton
18 - Luis Fernando
19 - Nilton
20 - Clayton (substitui Mena)
21 - Ramires (substitui Kayke)
22 - Gilberto
23 - João Pedro Ribeiro
24 - Fernando
25 - Everson
26 - Gregore
27 - Felipe
28 - Lucas Fonseca
29 - Vinicius
30 - Marco Antônio

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras