é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 30 de abril de 2018 às 19h09

Bahia inicia treinos para jogo em Pituaçu; quatro atletas são dúvidas

Rodrigo Becão, Grolli, Tiago e Marco Antônio são dúvidas para o confronto

Victor de Freitas

2018-04-30-18-55_capanilton6
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Depois de empatar com o Atlético-PR na Fonte Nova, o Bahia já retornou aos treinamentos visando o próximo desafio na temporada. O time vai enfrentar o Botafogo-PB, na quinta-feira (03), no estádio de Pituaçu.

Nesta segunda-feira (30), os jogadores tricolores foram ao Fazendão para iniciar a preparação para a partida decisiva das quartas de finais da Copa do Nordeste. O Bahia tem vantagem por ter vencido o duelo de ida por 2 a 1, fora de casa.

Como de costume em reapresentações, os atletas que foram titulares na partida do último domingo foram poupados do treino com bola e fizeram apenas um treino regenerativo na academia, fisioterapia e piscina aquecida.

No gramado, os atletas que foram reservas se juntaram aos que não foram relacionados para um trabalho técnico e tático, sob o comando da comissão técnica.

DÚVIDAS

Fora dos dois últimos jogos, o zagueiro Tiago seguiu fora das atividades com bola nesta segunda-feira. Com incômodo na coxa, o defensor fez um treino de transição física no gramado.

Com lesão no músculo posterior da coxa, o zagueiro Rodrigo Becão realizou tratamento no departamento médico, assim como o atacante Marco Antônio, que se recupera de trauma no tornozelo.

Se queixando de dores na coxa, o zagueiro Douglas Grolli treinou na academia. Dentre os quatro lesionados, é ele quem tem mais chances de jogar na quinta-feira.

O elenco volta a treinar às 15 horas desta terça-feira (1º).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras