é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 05 de março de 2018 às 17h48

Bahia inicia preparação visando jogo decisivo do Baiano

Elenco se dividiu em trabalhos em Petrolina e no Fazendão nesta segunda-feira

Victor de Freitas

2018-03-05-17-42_caparegistreinofisico
Fonte: Divulgação/ECBahia

Atualmente em segundo lugar na classificação do Baianão, o Bahia terá um duelo decisivo nesta quarta-feira (07), contra o Jequié, para definir sua colocação e conhecer seu rival na semifinal.

Para o jogo contra o Jequié, a preparação tricolor já foi iniciada na manhã desta segunda-feira. Mesmo antes de voltar a Salvador, os atletas que viajaram para Juazeiro, mas foram reservas, fizeram um treino físico em uma academia em Petrolina, cidade pernambucana que faz fronteira com a Bahia. Os titulares ganharam repouso antes de viajar de volta à capital.

Já os atletas que não viajaram para Juazeiro foram ao CT do Fazendão para trabalhar a parte técnica, sob o comando dos auxiliares Cláudio Prates e Luiz Iubel.

Ainda em tratamento de lesões, o zagueiro Tiago e o lateral Mena ficaram no DM e em seguida trabalharam na academia. O meia Zé Rafael foi liberado por conta de dores dores estomacais, mas não preocupa para quarta-feira.

Com todo o elenco no Fazendão, o Tricolor volta a treinar na tarde desta terça-feira (06) para fechar a preparação visando o jogo de quarta.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.