é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia inicia preparação visando jogo contra o São Paulo

Notícia
Brasileiro
Publicada em 6 de setembro de 2018 às 18:56 por Victor de Freitas

2018-09-06-18-49_capatreino125
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de vencer o Sport, o foco do Bahia já está totalmente voltado para o confronto de sábado (08), contra o São Paulo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como de costume em reapresentações, os jogadores que titulares da última partida foram poupados do trabalho com bola e realizaram um treinamento físico no campo, seguido de um trabalho complementar na academia do clube. A exceção foi o goleiro Douglas, que treinou com os demais arqueiros.

Já os atletas que foram reservas diante do Sport se juntaram aos que não foram relacionados para a partida, em um treino técnico com bola e em campo reduzido, sob o comando do técnico Enderson Moreira.

Ausentes da partida desta última quarta-feira, Vinícius e Léo trabalharam normalmente. O volante Luiz Henrique também trabalhou normalmente junto com o elenco e deve viajar para o jogo de sábado.

NO DM

O zagueiro Douglas Grolli está recuperado de contusão muscular na coxa. Nesta quinta, ele deu prosseguimento aos treinamentos de transição física.

O lateral-direito Bruno segue em recuperação de lesão muscular. Ele é desfalque confirmado para o jogo contra o São Paulo, mas por questões contratuais.

Nesta sexta (07), com todo o elenco no gramado, Enderson Moreira vai conduzir a última atividade antes de embarcar para São Paulo.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras