é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 23 de fevereiro de 2017 às 19h41

Bahia inicia preparação para jogo da 2ª fase da Copa do Brasil

Esquadrão se prepara para buscar triunfo no Paraná

Victor de Freitas

2017-02-23-19-37_Capatreino28
Fonte: André Gobila/Divulgação/ECBahia

Depois de empate pelo Campeoanto Baiano, o Bahia volta suas atenções para a disputa da Copa do Brasil, competição na qual enfrentará o Paraná, já neste sábado (25).

Nesta quinta-feira (24), os jogadores tricolores voltaram ao Fazendão para o início da preparação para a partida de sábado, contra o Paraná, em Curitiba. Os jogadores que foram titulares no jogo diante do Fluminense foram liberados das atividades de hoje.

Já os atletas reservas e os que não foram relacionados foram ao gramado principal do CT para a realização de um trabalho técnico-tático, com foco no time paranaense.

Em fase final de recuperação, os laterais Wellington Silva e Matheus Reis, além do atacante Edigar Junio, fizeram um trabalho físico no gramado. Já o meia-atacante Allione seguiu realizando tratamento no DM.

O elenco volta aos treinos às 8h30 desta sexta-feira para o último trabalho antes da partida de sábado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.