é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 15 de maio de 2017 às 19h35

Bahia inicia preparação para enfrentar o Sport em Recife

Com retorno de Renê Jr., Tricolor iniciou treinos para enfrentar o Sport

Victor de Freitas

2017-05-15-19-29_caparenejrtreino2
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Sem tempo para descansar após golear o Atlético-PR no Brasileirão, o Bahia já iniciou sua preparação para a partida de ida da final ad Copa do Nordeste.

Como de praxe, os jogadores que foram titulares na partida anterior realizaram apenas um treino renegerativo na academia e na fisioterapia do clube.

Já os atletas reservas se juntaram aos que não foram relacionados para um treino técnico, com bola, sob o comando do treinador Guto Ferreira.

A novidade positiva do dia foi a presença de Renê Júnior no treino com bola no gramado. O volante está recuperado de lesão muscular e vai ser titular ao lado de Juninho em Recife.

LESIONADOS

Com um incômodo no joelho, o zagueiro Jackson ficou na musculação durante a tarde. O lateral Armero, com dores no pé, e Hernane, em fase de recuperação de fratura, ficaram no departamento médico.

O Esquadrão volta a treinar nesta terça-feira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras