é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 14 de março de 2017 às 18h12

Bahia inicia preparação para a 8ª rodada do Campeonato Baiano

Esquadrão iniciou os treinamentos para o jogo de sábado

Victor de Freitas

2017-03-14-18-05_Capaallionetreino1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após ganhar folga na última segunda-feira, o elenco do Bahia voltou aos treinamentos nesta terça, para dar início à preparação para a 9ª rodada do Campeonato Baiano.

Os trabalhos do dia foram voltadas para a parte técnica, com atividades focadas na troca de passes e posse de bola. Os atletas que não atuaram no Maranhão também treinaram finalizações.

Recuperado de dores no joelho, o zagueiro Jackson iniciou a fase de transição, com treinos físicos realizados no gramado. O jogador deve estar à disposição para o jogo do final de semana.

O elenco voltará a treinar nesta quarta-feira, em dois períodos. Bahia x Galícia irão se enfrentar às 18h30 de sábado (18), na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras