é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 22 de janeiro de 2018 às 20h37

Bahia inicia curta preparação para terceiro jogo de 2018

Esquadrão volta a treinar nesta terça antes de enfrentar a Jacuipense, na quarta

Victor de Freitas

2018-01-22-20-33_caparelacionados102
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Depois de mais uma derrota em 2018, o elenco tricolor já retornou às atividades visando o terceiro jogo da temporada, contra a Jacuipense, já nesta quarta-feira (24).

Como de costuma em reapresentações, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no jogo do dia anterior fizeram apenas um treino regenerativo, intercalando exercícios na academia, fisioterapia, piscina aquecida e barris de gelo.

Já os atletas que foram reservas se juntaram aos que permaneceram em Salvador para iniciar a preparação técnica e tática para a segunda rodada do Campeonato Baiano.

Sem os titulares à disposição nesta segunda-feira, Guto Ferreira comando um treino com bola com o seguinte time: Anderson; Nino Paraíba, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e João Pedro; Nilton, Gregore e Vinícius; Marco Antônio, Mena e Edigar Junio.

Substituído no início do segundo tempo por conta de dores musculares, o meia Régis iniciou tratamento na fisioterapia e deve ser desfalque no jogo desta quarta-feira. Um diagnóstico sobre a situação física do jogador deve ser divulgado pelo clube até esta terça-feira, junto com a relação de atletas relacionados para o confronto.

Com os titulares à disposição, Guto vai definir o time para enfrentar a Jacuipense após o treino tático desta terça-feira, no Fazendão. Será o segundo e último dia de treinamentos antes de enfrentar o adversário de Riachão de Jacuípe.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.