é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 27 de outubro de 2017 às 18h18

Bahia ignora interesse de clubes e renova contrato com Zé Rafael

Meia pertence ao Bahia até 2020

Victor de Freitas

2017-10-02-18-32_capazerafaelgol03
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Um dos destaques do Campeonato Brasileiro e desejado pelo líder Corinthians, o meia Zé Rafael acertou a renovação de seu vínculo com o Bahia por mais uma temporada.

Mesmo tendo seu nome ligado a clubes paulistas, incluindo o time corintiano, Zé Rafael optou por ampliar seu vínculo com o Esquadrão, que agora é válido até o final de 2020.

Em sua primeira temporada pelo Tricolor, Zé Rafael já acumula números importantes, sendo o jogador com mais atuações no ano. São 53 jogos disputados, com cinco assistências e cinco gols.

Zé Rafael foi contratado pelo Bahia por R$ 500 mil junto ao Coritiba, após se destacar em passagem pelo Londrina na Série B de 2016.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.