é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 29 de abril de 2018 às 19h51

Bahia goleia na ida das quartas de finais do Baiano sub-20

Tricolor atropelou o Bahia de Feira por 4 a 0

Victor de Freitas

2018-03-18-12-18_capabahiasub20baiano
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

O Bahia segue em alta na edição do Campeonato Baiano sub-20. Melhor time da primeira fase, com triunfos em dois Ba-Vis, o Esquadrãozinho aplicou uma goleada de 4 a 0 na partida de ida das quartas de finais, diante do Bahia de Feira.

Jogando como "visitante" no CT do Fazendão, o Tricolor derrotou o time de Feira de Santana com gols anotados por Geovane Itinga, Fabrício e Daniel, este último que marcou duas vezes.

O treinador Pablo Fernandez utilizou os seguintes atletas no duelo de ida: Cassiano; Edimundo, Lucimário, Eduardo e Júnior Ramos; Clayton (Caio Mello), Fabrício, Luis Fernando, Ramires e Pablo (Daniel); Geovane Itinga (Madalena).

O jogo de volta será disputado no próximo sábado (05). Desta vez, o Esquadrãozinho será o mandante da partida no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras