é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 01 de abril de 2017 às 14h02

Bahia fecha preparação para o Sergipe com treino na Fonte Nova

Tricolor terá força máxima na partida de volta

Victor de Freitas

2017-04-01-13-58_CapaRegistreinofn
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Com ampla vantagem e favoritismo, o Esquadrão de Aço vai encarar o Sergipe na Fonte Nova. E foi justamente no palco da partida decisiva que os atletas tricolores realizaram o último treino antes do jogo.

Sob o comando de Guto Ferreira, no reformado gramado da Fonte, os jogadores participaram de um treino tático, em campo reduzido, onde o treinador montou a provável escalação titular. Em seguida, os atletas participaram de treinos de fundamentos, como finalizações, cruzamentos e lances de bolas paradas.

Fora da partida deste domingo, o goleiro Jean nem foi à Fonte Nova. O camisa 1 tricolor ficou no Fazendão para dar continuidade ao seu tratamento médico, já que foi vetado novamente por conta de uma virose.

Em compensação, o zagueiro Jackson realizou mais um treino com o restante do elenco. No entanto, não será desta vez que o jogador voltará a atuar.

A provável escalação tricolor é a seguinte: Anderson; Eduardo, Tiago, Éder e Matheus Reis; Edson, Juninho e Régis; Zé Rafael, Allione e Hernane.

O Bahia encara o Sergipe às 18h30 deste domingo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.