é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 17 de março de 2017 às 19h39

Bahia fecha preparação para jogo diante do Galícia

Tricolor entrará em campo neste sábado, na Fonte Nova

Victor de Freitas

2017-03-17-19-14_Capatreino38
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Está tudo pronto para o Bahia enfrentar o Galícia. Nesta sexta-feira, o elenco tricolor realizou o último treino antes da partida deste sábado, na Fonte Nova.

Durante a tarde desta sexta, os atletas tricolores participaram de uma atividade tática, sob o comando de Guto Ferreira e sua comissão técnica. Na atividade, o time titular foi novamente testado. Em seguida, jogadores realizaram um treino de bolas paradas.

Segundo a assessoria de comunicação do clube, o desfalque do dia foi o lateral-direito Eduardo, que se queixou de dores abdominais e foi ausência no treino para realizar exames. O jogador vai ficar de fora para o jogo deste sábado.

Com a ausência de Eduardo confirmada, abre a brecha para finalmente Wellington Silva realizar sua estreia ou para Eder atuar mais uma vez no setor. A provável escalação tricolor é a seguinte: Jean; Wellington Silva (Eder), Tiago, Lucas Fonseca (Eder) e Armero; Edson, Juninho e Régis; Zé Rafael, Allione e Hernane.

Fora de combate por mais um jogo, o zagueiro Jackson realizou treinamento físico com o preparador Vitor Gonçalves. Já o volante Yuri seguiu tratamento no departamento médico, após ser submetido a um processo cirúrgico.

O Tricolor entra em campo às 18h30 deste sábado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras