é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 23 de setembro de 2016 às 18h50

Bahia fecha preparação para enfrentar o CRB com treino em Maceió

Bahia encerrou preparação para duelo direto deste sábado; veja a escalação titular

Victor de Freitas

2016-09-23-18-43_CapatreinoAlagoas
Fonte: Divulgação/ECBahia

O Bahia já está em Maceió, onde terá pela frente o seu 27º desafio nesta Série B, contra o CRB. A delegação tricolor desembarcou na capital alagoana nesta sexta e realizou o último treino durante esta tarde.

A última atividade antes da partida deste sábado (24), foi realizada no Centro de Treinamento do Corinthians Alagoano, um dos clubes de Maceió. No trabalho, o técnico Guto Ferreira conversou com seus jogadores por um longo período. Em seguida, propôs um treino tático, onde definiu os últimos acertos para enfrentar o Galo da Pajuçara.

Guto Ferreira também aproveitou o treinamento da tarde para orientar seus atletas em lances de bolas paradas, tanto defensivas, como ofensivas. Para finalizar, os jogadores fizeram uma atividade recreativa em campo reduzido.

Caso não haja mudanças de última hora, o Bahia entrará em campo com: Muriel; Eduardo, Jackson, Tiago e Moisés; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Edigar Junio, Allano e Hernane.

O Bahia irá encarar o CRB às 16h30 deste sábado, no estádio Rei Pelé.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras