é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 22 de janeiro de 2019 às 20h17

Bahia fecha preparação para a 2ª rodada do Campeonato Baiano

Enderson vai escalar o que há de melhor à disposição em seu elenco

Victor de Freitas

2019-01-22-20-03_capatreino201921
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo na quarta-feira (23), contra a Juazeirense, pela segunda rodada do Campeonato Baiano. Nesta terça (22), o elenco tricolor realizou as últimas atividades visando o confronto na Fonte Nova.

Após uma série de atividades na academia, os jogadores foram para o gramado do campo 1 do CT na tarde desta terça, onde o técnico Enderson Moreira comandou a última atividade tática com o time principal antes do jogo contra a Juazeirense.

Sem a presença da imprensa, o treinador tricolor organizou um coletivo entre titulares e reservas, definindo a escalação inicial.

Segundo a assessoria de imprensa, Élber trabalhou normalmente após ser ausência no treino de segunda. Ele disputa a titularidade com Rogério, que iniciou a semana sendo testado na escalação inicial.

Fora do jogo devido à negociação, Tiago será substituído por Jackson – enquanto o lesionado Elton terá Flávio em seu lugar.

Provável escalação:

Douglas, Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Flávio e Guilherme; Artur, Élber (Rogério) e Gilberto.

Siga o Instagram do ecbahia.com: @ecbahiapontocom

Seguindo a mesma política do segundo semestre de 2018, o clube segue sem divulgar a lista de relacionados.

Os atletas convocados para a partida seguem para a concentração, de onde sairão algumas horas antes de a bola rolar na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras