é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 29 de dezembro de 2018 às 17h29

Bahia fecha 2018 com cinco convocados para seleções de base do Brasil

Tricolor teve atletas convocados para todas as seleções de base do Brasil

Victor de Freitas

2018-12-29-17-06_caparamireselecao3
Fonte: Divulgação / CBF

O ano de 2018 marcou o retorno do Bahia, com destaque, às seleções de base. Contando todas as categorias de formação, foram cinco jogadores convocados para vestirem a camisa do Brasil, o maior número de convocações da história do clube.

O Brasil possui três seleções de base e todas elas contaram com pelo menos um jogador tricolor em 2018. O maior destaque vai para o meia Ramires, convocado para a Seleção Brasileira sub-20 que vai disputar o Sul-americano em 2019 – possivelmente com a camisa 10.

Seleção brasileira sub-15

O zagueiro Kauã foi o recordista de convocações, tendo sido chamado para a Seleção sub-15 em três oportunidades.

O meia Allyson também ganhou uma convocação.

Seleção Brasileira sub-17

Tido como uma das joias para o futuro do Bahia, o lateral-direito Douglas Torres foi chamado duas vezes para a Seleção Brasileira sub-17. Com 16 anos, ele já será integrado ao elenco profissional para treinamentos em 2019.

Seleção Brasileira sub-20:

O atacante Júnior Brumado foi convocado duas vezes para a Seleção sub-20, mas em uma delas precisou ser cortado por lesão. Na segunda convocação, chegou a marcar um gol em amistoso.

Já o meia Ramires foi o quinto atleta tricolor convocado no ano, está em treinos com o grupo na Granja Comary e vai disputar o Sul-americano de seleções entre janeiro e fevereiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras