é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 19 de março de 2018 às 19h05

Bahia faz único treino antes do Altos-PI; Élber vira desfalque

Cinco jogadores estão fora por lesão

Victor de Freitas

2018-03-19-18-59_capatreino134
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia já está pronto para entrar em campo mais uma vez. Para o jogo contra o Altos, os jogadores tricolores foram ao Fazendão nesta segunda (19) e realiaram o único treino de preparação.

O dia foi iniciado com um vídeo passado pelo Departamento de Análise e Desempenho (DADE) sobre o adversário desta terça-feira (20).

Já no gramado, o técnico Guto Ferreira promoveu uma atividade tática entre titulares e reservas, na qual definiu a escalação inicial para encarar o Altos. O treino foi fechado para a imprensa.

Para o jogo da quinta rodada do Nordestão, Guto não poderá contar com cinco jogadores, por lesão. Com dores no joelho, Allione e João Pedro seguem fora. Já Régis se queixa de dores musculares e continua de fora, assim como Júnior Brumado.

A nova ausência fica por conta do meia-atacante Élber. Com um incômodo muscular, o camisa 7 tricolor foi vetado pelo departamento médico.

Já o lateral-esquerdo Mena volta a ser opçao após se recuperar de lesão muscular.

Com os desfalques, fica a dúvida sobre qual esquema tático Guto iniciará a partida. O treinador pode optar por manter a formação em 4-1-4-1, deixando o jovem Marco Antônio entre os titulares pelo segundo jogo seguido e Zé Rafael atuando pelo meio.

Também há a chance de voltar ao 4-2-3-1, escalando Edson ao lado de Gregore. Desta forma, Marco Antônio ficaria no banco de reservas e Zé Rafael jogaria em uma das pontas.

O provável time titular é o seguinte: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Gregore, Edson (ou Marco Antônio) e Vinícius; Zé Rafael, Edigar Junio e Kayke.

O Bahia enfrenta o Altos às 21h45 desta terça, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras