é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 09 de junho de 2018 às 13h39

Bahia faz único treino antes de jogo contra o Botafogo

Com pouco tempo para treinar, Esquadrão enfrentará o Botafogo sem trabalhar a parte tática

Victor de Freitas

2018-06-09-13-30_capatreino172
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está preparado para enfrentar o Botafogo, neste domingo (10), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A preparação para a partida diante dos cariocas foi rápida. Contou apenas com um treino, realizado na manhã deste sábado.

No CT do Fazendão, o auxiliar técnico e atual interino do time profissional, Cláudio Prates, promoveu a única atividade antes de enfrentar o Botafogo - após não trabalharem nesta última sexta-feira.

Para os atletas que foram titulares no jogo contra o Paraná, a manhã foi marcada por um treino regenerativo, com atividades na fisioterapia e academia do clube. Eles forma poupados do trabalho com bola para evitar desgaste.

Já no gramado, Cláudio Prates trabalhou com os atletas reservas e com aqueles que não vêm sendo relacionados. Foi realiada apenas uma atividade técnica, com bola, o que não dá pistas quanto à escalação titular que enfrentará o Botafogo, na Arena Fonte Nova.

Os atacantes Edigar Junio, Marco Antônio e Júnior Brumado seguiram em tratamento de suas lesões e só voltarão a jogar pelo Brasileiro depois da Copa do Mundo.

Uma possível escalação é: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Gregore (ou Elton), Flávio (ou Elton), Vinícius e Régis (ou Kayke); Zé Rafael e Élber.

Após o treino, os jogadores relacionados foram para a concentração, onde ficarão até horas antes de a bola rolar na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras