é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 07 de setembro de 2018 às 14h58

Bahia faz último treino antes viajar para enfrentar o São Paulo

Esquadrão vai tentar triunfo no Morumbi

Victor de Freitas

2018-09-07-14-48_capatreino218
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está pronto para buscar mais um resultado positivo no Campeonato Brasileiro. Vindo de triunfo sobre o Sport, o Esquadrão de Aço enfrentará o vice-líder São Paulo com o objetivo de ampliar a boa fase.

A preparação do Bahia para o duelo de tricolores, frente ao São Paulo, foi encerrada com mais uma sessão de treinamentos no CT do Fazendão, na manhã desta sexta-feira, feriado de 7 de setembro, debaixo de uma forte chuva.

O treinamento do dia foi dividido em duas partes. Primeiramente, os jogadores participaram de um trabalho físico comandado pelos preparadores do time. Já na segunda metade, o treinador Enderson Moreira promoveu uma atividade tática com foco no São Paulo, ajustando posicionamento de seus atletas e definindo a escalação titular. Por fim, eles foram liberados para disputarem o tradicional rachão.

Para a partida deste sábado, o zagueiro Grolli será desfalque por ainda estar em fase de transição física após lesão, enquanto Bruno é ausência por questões contratuais. Ele também se recupera de dores musculares.

Por outro lado, Élber, Léo e Vinícius voltam à lista de relacionados.

O provável escalação do Bahia é: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Gregore, Elton e Vinícius (Ramires); Zé Rafael, Marco Antônio (Élber) e Gilberto.

O Bahia encara o São Paulo às 19h deste sábado (08), no Morumbi.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras