é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 28 de janeiro de 2018 às 18h31

Bahia faz treino no Fazendão antes de embarcar ao Piauí

Elenco treinou no CT na manhã deste domingo e embarcou para Teresina no final da tarde

Victor de Freitas

2018-01-28-18-05_capadouglas4
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Sem descanso após atuar neste último sábado, o elenco do Bahia já retornou ao CT do Fazendão neste domingo para iniciar a rápida preparação visando o jogo de terça-feira, contra o Altos, no Piauí.

O período da manhã deste domingo, o técnico Guto Ferreira promoveu atividades táticas com os jogadores que não atuaram diante do Fluminense de Feira, incluindo os titulares que foram poupados do jogo de sábado.

Os desfalques da atividade foram os jogadores lesionados Régis, João Pedro, Nino Paraíba, Edson Nilton e Everson. Todos estão fora do jogo de terça-feira.

O provável time que vai a campo na terça-feira é: Douglas; JP Ribeiro, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Elton, Gregore e Vinícius; Zé Rafael, Mena (Allione) e Edigar Junio.

Após o treino tático da manhã, o elenco embarcou para Teresina no final da tarde deste domingo. O elenco fará mais um treino nesta segunda-feira, já em solo piauiense, antes do jogo de terça-feira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras