é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 21 de julho de 2016 às 21h48

Bahia faz proposta para contratar volante do Santa Cruz

Volante é o atual titular e capitão do time coral na Série A

Victor de Freitas

2016-07-21-21-45_UillianCorreiaSanta
Fonte: CoralNet

Após contratar cinco jogadores, O Bahia segue no mercado em busca de reforços para a sequência da Série B. Desta vez, a direção tricolor tenta a contratação do volante Uillian Correia, atualmente no Santa Cruz.

De acordo com o repórter pernambucano Wellington Araújo, a oferta do Esquadrão consiste na compra de 20% dos direitos econômicos do meio-campista junto ao Cruzeiro, clube que detém os direitos do atleta e que o emprestou à equipe pernambucana. O Bahia também teria os direitos federativos do jogador.

O Bahia também estaria disposto a pagar R$ 160 mil de salários ao jogador, além do pagamento de luvas (bonificação pelo acerto) no valor de R$ 100 mil.

Uillian Correia tem 26 anos e está no Santa Cruz desde o começo da temporada, emprestado pelo Cruzeiro até o final deste ano. Com a camisa coral, o volante firmou sua condição de titular e de líder do time desde que chegou. Até então, foram 28 jogos, sendo 27 como titular, e a braçadeira de capitão no braço.

O volante começou a ganhar destaque no Nordeste após boa passagem pelo Sampaio Corrêa, em 2014. Mas foi no Ceará, durante o Nordestão de 2015, que conquistou espaço no futebol nacional, sendo vendido ao Cruzeiro logo em seguida.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras