é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 17 de maio de 2018 às 19h09

Bahia faz mais um treino antes de terceiro jogo fora de casa

Esquadrão se prepara para encarar o Palmeiras, pela 6ª rodada do Brasileirão

Victor de Freitas

2018-04-09-18-54_capatreino136
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Com duas derrotas em dois jogos disputados fora de casa, neste Campeonato Brasileiro, o Bahia fará sua terceira atuação longe de Salvador. Para enfrentar o Palmeiras, o elenco tricolor realizou seu penúltimo treinamento na tarde desta quinta-feira (17).

No terceiro trabalho da semana, o técnico Guto Ferreira promoveu um treino técnico para aprimorar jogadas ofensivas, em lances envolvendo meio-campistas e atacantes. Já os laterais e zagueiros realizaram um trabalho específico para o setor, comandados pelo auxiliar técnico André Luís.

Na segunda parte das atividades do dia, Guto separou os atletas titulares dos reservas e promoveu um treino tático.

Ainda em recuperação um corte na cabeça sofrido no jogo do último domingo, contra o São Paulo, o volante Elton seguiu ausentes dos treinos com bola. Ele ficou apenas na academia.

Já o meia Marco Antônio e o zagueiro Rodrigo Becão desceram para o campo 1, onde deram início aos treinamentos de transição física.

A última atividade antes de embarcar para São Paulo vai acontecer na manhã desta sexta-feira (18).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras