é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 07 de agosto de 2017 às 20h14

Bahia fará mais jogos em casa do que fora no 2º turno

Esquadrão contará com o apoio da torcida em maior parte dos jogos do returno

Victor de Freitas

2017-08-07-20-08_capafontenovarede
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após as 19 rodadas iniciais do Brasileirão, o Bahia tem 23 pontos ganhos e ocupa o 13º lugar. Agora, é hora de focar no segundo turno da competição.

Para alcançar seus objetivos no campeonato, o Esquadrão de Aço precisará melhorar seu desempenho como mandante, já que passou quase dois meses sem vencer em casa no primeiro turno, isto porque o Bahia fará mais jogos em Salvador do que fora.

Diferentemente do turno, o Bahia fará 10 jogos dentro de seus domínios e 9 como visitante. Desta forma, a força da torcida tricolor, quinta melhor média de público do campeonato, será fundamental para a equipe.

As partidas na Fonte Nova serão os seguintes: Vasco, Botafogo, Grêmio, Coritiba, Corinthians, Vitória, Ponte Preta, Atlético-MG, Santos, Chapecoense.

Fora de casa, os adversários desta vez serão: Atlético-PR, Atlético-GO, Cruzeiro, Palmeiras, Flamengo, Fluminense, Avaí, Sport Recife e São Paulo.

O primeiro desafio do returno será longe de casa, contra o Atlético-PR, no domingo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.