é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia estaria na briga por Renato Chaves do Flu, diz portal

Notícia
Mercado
Publicada em 7 de maio de 2016 às 14:47 por Antonio Alvim

A torcida está ávida por zagueiros. Considerado um dos principais problemas do clube desde o ano passado, o setor até agora só teve Lucas Fonseca e o recém chegado Jackson como novidades em 2016. Mas neste sábado foi especulado mais um atleta.

Segundo o portal Netflu, uma espécie de ecbahia.com do Fluminense, o zagueiro Renato Chaves entrou na mira do Esquadrão. A reportagem é de sexta-feira e diz que o zagueiro só sairia do time carioca por R$ 2 milhões. Outro time que está na briga pelo jogador é a Ponte Preta, segundo a matéria.

Questionado pela torcida via Twitter, o repórter Pedro Orioli, setorista da Ponte Preta na Rádio Central de Campinas, disse que o nome do Bahia na disputa é “pra lá de especulação”. O Bicampeão Brasileiro ainda não se posicionou sobre o fato.

2016-05-07-14-43_RenatoChaves070516Renato_renatochaves070516
Fonte: Getty Images

“Renato Chaves é, atualmente, a quarta opção para a defesa do Fluminense, atrás dos titulares Henrique e Gum e do reserva imediato Marlon. Caso o último seja mesmo vendido para algum clube da Europa, será “promovido” para a condição de primeiro substituto da dupla principal”, diz a reportagem do portal carioca.

Renato Chaves, hoje com 26 anos, foi revelado pelo Corinthians. Em 2015 fez 40 jogos e 3 gols pela Ponte Preta, mas antes o zagueiro já passou por Bahia, Figueirense, Portuguesa, Atlético-PR e Náutico. Em janeiro de 2016 foi adquirido pelo Fluminense pelos mesmos R$ 2 milhões que o clube carioca exige para repassa-lo.

A passagem pelo Bahia foi em 2010, quando da disputa da Série B com o técnico Renato Gaúcho.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras