é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 06 de julho de 2017 às 13h00

Bahia está próximo de anunciar contratação de centroavante

Após saída de Gustavo, Rodrigão está perto de chegar ao Esquadrão

Victor de Freitas

2017-07-06-12-50_caparodrigaosantos
Fonte: Ivan Storti/Santos FC

Após acertar a recisão do empréstimo de Gustavo, o Bahia foi ao mercado buscar um novo jogador para a função de centroavante. E a bola da vez é um antigo alvo de interesse do clube. Trata-se do atacante Rodrigão, do Santos.

Alvo do Bahia no início da temporada, Rodrigão permaneceu no Santos durante os primeiros sete meses do ano, mas não conseguiu se firmar como uma das principais opções do elenco. Sem espaço com o técnico Levir Culpi, o atacante já foi liberado pelo Peixe para assinar contrato de empréstimo até o final do ano com o Esquadrão de Aço.

Com 23 anos, Rodrigão começou a se destacar no primeiro semestre de 2016, ainda com a camisa do Campinense-PB. Com o destaque, transferiu-se ao Santos para a disputa do Brasileirão. Foram 19 jogos e quatro gols marcados no ano passado.

Já nesta temporada, o centroavante chegou a ter um início de ano promissor, marcando três gols nos dois primeiros jogos do ano. Entretanto, ficou por isso mesmo. Ao todo, são oito jogos em 2017 e três gols anotados. A última vez que que o camisa 9 balançou as redes foi no dia 12 de fevereiro, na segunda rodada do Paulistão.

No Brasileirão, Rodrigão foi usado pelo Santos em dois jogos, ambos como reserva. No Bahia, o jogador chega para cobrir a saída de Gustavo e disputar a condição de titular.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras