é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 16 de maio de 2017 às 16h59

Bahia está pronto para o jogo de ida da final do Nordestão

Lucas Fonseca é dúvida para a partida

Victor de Freitas

2017-04-20-19-37_Capatreino51
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia está pronto para entrar em campo nesta quarta-feira e iniciar a decisão do título da Copa do Nordeste de 2017.

Nesta terça-feira, os jogadores foram ao Fazendão para realizar o segundo e último treino preparatório para a partida de ida da decisão regional.

No campo principal do Fazendaão, o técnico Guto Ferreira organizou uma atividade tática fechada para a primeira, em que testou a provável escalação para enfrentar o Sport, nesta quarta-feira. No trabalho, o treinador aproveitou para orientar os atletas quanto ao posicionamento.

Em seguida, os jogadores também foram comandados em um treino de bola parada, tanto ofensivas, como defensivas. Este tipo de jogada tem sido uma arma para o Bahia nos últimos jogos, tendo feito dois gols em bolas aéreas contra o Vitória e um contra o Atlético-PR.

É DÚVIDA

O zagueiro Lucas Fonseca voltou a ser ausência do treino, assim como na segunda-feira. O jogador vai viajar para Recife, mas é dúvida para o confronto. Rodrigo Becão e Eder disputam a posição.

DESFALQUES

Além dos suspensos, Régis, Edson e Armero - que também está machucado - o zagueiro Jackson, o lateral Wellington Silva, o volante Yuri e o atacante Hernane estão no DM.

A delegação tricolor embarcou para Recife nesta tarde de terça. A bola irá rolar para a decisão às 21h45 de quarta-feira (17), na Ilha do Retiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras