é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 23 de maio de 2017 às 20h20

Bahia está pronto para decidir título da Copa do Nordeste

Com Régis de volta, Esquadrão vai buscar troféu de campeão nesta quarta

Victor de Freitas

2017-05-23-20-00_Capaallionetreinofn
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia está pronto para buscar sua terceira taça de campeão do Nordeste. Nesta terça-feira, o elenco tricolor realizou o último treino antes do duelo decisivo diante do Sport Recife.

O último treino antes da batalha final foi realizada no campo da Fonte Nova, palco do jogo desta quarta-feira. Sob o comando do técnico Guto Ferreira, os atletas realizaram um treino tático, fechado para a imprensa, onde o treinador escalou novamente a provável equipe que iniciará a partida.

Para o duelo decisivo, Guto volta a contar com Edson, Armero e Régis, que estavam suspensos na partida de ida e serão titulares nesta quarta. Outro que voltará ao time é Lucas Fonseca, recuperado de dores e que foi relacionado.

O provável time que iniciará a disputa pelo título é o seguinte: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Armero; Edson, Juninho e Régis; Allione, Zé Rafael e Edigar Junio.

Após o final do treino, os atletas seguiram para a concentração, de onde sairão apenas antes do jogo, marcado para 21h45.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.